Pular para o conteúdo

3ºFórum NFS Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos 2023 – FCE Pharma

Descrição do evento   

Texto

O 3º Fórum NFS Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos 2023 e será dentro da FCE Pharma no dia 14 de junho de 2023 das 13:00 às 18:30 – São Paulo Expo Imigrantes

O NFS é uma iniciativa pioneira da FCE Pharma em parceria com a NutriConnection – Inovação Funcional. Sensível aos desafios do setor, foi idealizado com o propósito de ampliar a gestão da suplementação com debates e apresentações que trazem respostas aos grandes desafios das áreas de P&D, Marketing, Comunicação e Regulatório.

Em sua terceira edição o NFS, trará mais novidades para as empresas que atuam nos cuidados da saúde dos consumidores. A exemplo das versões anteriores, o evento convida Empresários, Especialistas de Laboratórios, Cientistas das universidades, Diretores de entidades de classe, Marketing e Especialistas do setor governamental e privado em Regulatório, que vão compartilhar conhecimento com você contando suas experiências práticas de maior sucesso. 

Gislaine Gutierrez, Presidente do Conselho Diretivo da ABIFISA, será palestrante no Painel Suplementos: a necessidade da regulação para a evolução do setor | FARMACÊUTICOS.

Acesse a programação completa do evento aqui – Fórum NFS 2023

Gostou da notícia? Compartilhe com um colega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.