02/04/2024
Anvisa
Documento apresenta um panorama acerca da percepção dos usuários sobre os serviços públicos prestados pela Agência.
Publicado em 09h50
A Ouvidoria da Anvisa apresenta o seu Relatório Anual de Gestão, com os resultados obtidos no ano de 2023, em cumprimento ao que estabelece o artigo 14, inciso II, da Lei nº 13.460/17, que instituiu o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.
O documento consolida informações e reflexões gerenciais e apresenta um panorama acerca da percepção dos usuários, em 2023, quanto aos serviços públicos prestados pela Agência.
Dentre os principais resultados, a área destaca:
- Em 2023, a Ouvidoria implementou integralmente a tramitação das manifestações via Fala.Br na Agência, envolvendo todas as áreas técnicas responsáveis pelo tratamento. Com isso, houve a otimização dos fluxos de trabalho.
- No ano passado, a Ouvidoria da Anvisa recebeu 19.297 demandas, o que representa um aumento de 36,28% em comparação com o ano de 2022.
- A Ouvidoria implementou a metodologia de OKRs para acompanhamento das prioridades do plano tático da unidade.