Manifestações para a Ouvidoria devem ser enviadas via Fala.BR

01/10/2021

Anvisa

O formulário externo do sistema Ouvidori@tende foi desativado nesta quinta-feira (30/9). A mudança é resultado das metas estabelecidas no Plano Digital da Agência.

A Ouvidoria da Anvisa informa que as manifestações dirigidas a esta unidade deverão ser apresentadas preferencialmente em meio eletrônico, por meio da plataforma Fala.BR. 

O Fala.BR é a plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal, acessível a todos por meio do site https://falabr.cgu.gov.br/

O sistema, desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), permite que os usuários do serviço público apresentem denúncias, elogios, reclamações, solicitações, sugestões, além de poderem acompanhar o cumprimento dos prazos e consultar respostas recebidas, entre outros. 

O acesso ao Fala.BR também pode ser feito por meio da página principal do portal da Anvisa (https://www.gov.br/anvisa/pt-br)

O formulário externo do Ouvidori@tende foi desativado nesta quinta-feira, dia 30 de setembro. Entretanto, o sistema permanecerá em uso apenas para tramitação interna entre as unidades da Agência. A mudança é resultado das metas estabelecidas no Plano Digital da Anvisa. 

Gostou da notícia? Compartilhe com um colega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *