Pular para o conteúdo

Visa Debate

Descrição do evento   

Na próxima quinta-feira (28/7), às 15h, a pesquisadora Jaqueline Kalleian Eserian apresentará, no Visa Debate, o artigo Caracterização e representatividade dos desvios da qualidade de medicamentos no âmbito da farmacovigilância: uma revisão narrativa. O evento, que será realizado de forma on-line, tem como objetivo promover rodas de conversa sobre artigos científicos publicados na revista Visa em Debate. 

Além da autora do artigo, participarão do Visa Debate representantes da revista e do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz), além de gerentes da Anvisa. 

Para participar, basta se conectar a partir do link de acesso. 

Saiba mais 

A Visa em Debate é uma publicação trimestral e on-line, editada pelo INCQS da Fiocruz, com apoio técnico e financeiro da Anvisa.  

Na revista são divulgados artigos acadêmicos e científicos inéditos que articulam temas multi e interdisciplinares sobre sociedade, ciência e tecnologia, relacionados aos diversos campos da vigilância sanitária. A publicação é classificada como B2 pela área de avaliação interdisciplinar da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes). Ela está indexada nas bases de dados e-revist@s, Arca/Fiocruz, DOAJ, Latindex, Lilacs, sumarios.org, crossref, Diadorim/IBICT, Oasis/IBICT, Portal de periódicos/Fiocruz, Portal de periódicos Capes, Redalyc e Web of Science. 

Gostou da notícia? Compartilhe com um colega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.